Conheça os 10 lugares mais "Instagramáveis" ​​do mundo em 2021

Lista foi lançada por site de viagens e visa ajudar o turista a planejar seus destinos pós-pandemia

Por O Dia

10º) Chicago, Estados Unidos: A comida é considerada parte importante da estadia do turista em Chicago. O Big 7 Travel diz: "Além de alguns pontos de referência realmente adequados para fotos, também há muitos restaurantes"
Reprodução
9º) Londres, Inglaterra: "Da opulência que emana do Palácio de Buckingham às icônicas casas coloridas de Notting Hill e vistas deslumbrantes do London Eye, não é nenhuma surpresa que Londres realmente esteja na lista", diz o Big 7 Travel sobre o destino
Reprodução
8º) Sydney, Austrália: Com muitas belezas naturais e artificiais, Sydney é chamada "uma das cidades mais amadas da Austrália". O site destaca a beleza natural do porto e das praias escondidas, o Sydney Opera House e o Harbour Bridge
Reprodução
7º) Havana, Cuba: Havana, que é até nome de música, é descrita como "incrivelmente fotogênica" na lista da Big 7 Travel. Eles acrescentam: "Com os edifícios coloniais em ruínas e os carros clássicos em cores doces por todos os lados, o charme vintage é imperdível"
Reprodução
6º) Dubai, Emirados Árabes Unidos: O site diz: "Dubai foi feita basicamente para o Instagram - tire disso o que quiser. Se você deseja uma estética ultraluxuosa cheia de glamour e estilo, Dubai será o centro do Insta dos seus sonhos"
Reprodução
5º) Istambul, Turquia: Do Grande Bazar aos gatos que vivem na Mesquita Azul, há muito para ver. A lista diz: "Uma mistura incrível de todas as coisas do leste e do oeste no ponto de encontro da Europa e da Ásia, não é de se admirar que Istambul seja ótima para fotos"
Reprodução
4º) Cidade de Nova Iorque, Estados Unidos: Certamente nenhuma lista de viagens sobre fotos poderia estar completa sem a Big Apple. O Big 7 Travel diz: "Certifique-se de capturar o charme atemporal do Brooklyn, os barcos a remos românticos do Central Park e depois siga para o topo do Empire State Building. A Cidade de Nova Iorque vai deixar você sem palavras a cada passo"
Reprodução
3º) Paris, França: "Bistrôs charmosos, brasseries agitadas, músicos de esquina, as luzes cintilantes da Torre Eiffel - precisamos dizer mais?", diz o site ao apontar o terceiro lugar
Reprodução
2º) Filipinas: As maravilhas naturais abundam nas muitas ilhas das Filipinas. O site diz: "Da movimentada capital de Manila, com ruas coloniais coloridas, ao oásis absoluto de Boracay, as oportunidades de fotos para o Instagram são infinitas"
Reprodução
1º) Tóquio, Japão: O primeiro lugar fica com a capital do Japão. "Santuários antigos, exposições de arte de outro mundo e uma abundância de outdoors vibrantes iluminados por neon são apenas algumas das coisas que fazem de Tóquio um sucesso no Instagram
Reprodução
Publicado 22/06/2021 14:38 Atualizado 23/06/2021 23:46