Conheça os recordes mais inusitados do Guinness Book 2022

Pular corda com o próprio cabelo, modificações corporais e cachorro com as maiores orelhas do mundo estão entre os recordistas

Por O Dia

Casal com maior número de modificações corporais: Victor Hugo e Gabriela Peralta já foram nomeados como casal com maior número de modificações corporais por mais três vezes. Para essa nova edição do Guinness Book, eles contabilizaram 84 modificações.
Reprodução
Homem mais tatuado: Lucky Diamond Rich tem um histórico recorde como o homem mais tatuado do mundo, ele ocupa o título há mais de dez anos. Segundo o Guinness, o australiano passou mais de 1.000 horas tendo seu corpo modificado por tatuadores. Ele tem 100% do corpo coberto por desenhos.
Reprodução
Cachorro com maiores orelhas: Lou, uma cachorrinha simpática, e sua dona Paige Olsen, são um dos recordistas na próxima edição do livro. Com orelhas de cerca de 33 cm, Lou foi considerada o cachorro com maiores orelhas e constantemente é comparada com o desenho Dumbo.
Reprodução
Maior número de pulos sobre o próprio cabelo: Laetitia Ky, uma jovem de 25 anos, foi reconhecida por dar o maior número de pulos sobre o próprio cabelo. Seu longo cabelo não funciona só como corda, mas também é uma forma de expressão. Com vários formatos e desenhos, ele faz sucesso nas redes sociais de Laetitia.
Reprodução
Maior pé adolescente: Com 16 anos, Morgan Parsley detém o recorde mundial de maiores pés em um adolescente, medindo mais de 30 cm.
Reprodução
Publicado 25/11/2021 16:45