Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, estão curados do novo coronavírus - AFP
Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, estão curados do novo coronavírusAFP
Por AFP
Estados Unidos - Megaestrela de Hollywood e sobrevivente do novo coronavírus, Tom Hanks escreveu uma carta de estímulo a um garoto australiano, que sofre "bullying" dos colegas por se chamar Corona, e lhe deu uma máquina de escrever com o mesmo nome.

Hanks e sua esposa, Rita Wilson, contraíram a covid-19 em março e passaram duas semanas se recuperando em um hospital de Queensland, na Austrália, antes de poderem voltar para os Estados Unidos. Corona De Vries, de oito anos, enviou para o ator uma carta perguntando sobre sua saúde, informou a imprensa local.

"Ouvi no noticiário que você e sua esposa contraíram a doença", escreveu o garoto, perguntando se "eles estavam bem". Depois, desabafou: "Gosto muito do meu nome, mas, na escola, as crianças me chamam de coronavírus. Fico muito triste e com raiva por me chamarem assim", reconheceu o menino.

Tom Hanks respondeu, encorajando-o em uma mensagem escrita em uma das máquinas de escrever que ele costuma levar em suas viagens. "Sua carta fez minha esposa e eu nos sentirmos muito bem", escreveu, acrescentando: "Aqui você tem um amigo".

Para confortá-lo, o ator deu ao rapaz uma máquina de escrever da marca Corona, a qual levou para a Austrália. "Espero que você goste desta máquina. Pergunte a uma pessoa mais velha como ela funciona e use-a para me escrever de volta", sugeriu o novo amigo.