Europa enfrenta uma aceleração da pandemia - AFP
Europa enfrenta uma aceleração da pandemiaAFP
Por iG
O Reino Unido é um dos territórios que está à frente da descoberta de uma vacina capaz de neutralizar os efeitos da Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus . o secretário de Estado Diminic Raab afirmou em entrevista à rede de televisão Sky que fabricação da vacina "levará tempo" e pode não acontecer em 2020.

Raab afirma que vacina produzida deve cobrir todas as "múltiplas ondas" do vírus. No entanto, para que seja eficaz, deve demorar para sair. "O teste de anticorpos é importante porque pode dizer se você teve o vírus", explica, apesar de o teste de mucosa ser capaz de dar esse diagnóstico.
Pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, informaram no início do mês que estão confiantes de que podem desenvolver um medicamento em um prazo menor. A previsão é de que existam resultados em setembro. Para isso, cientistas estão trabalhando o mais rapidamente possível.

Boris Johnson infectado
Publicidade
Dominic Raab está substituindo o primeiro-ministro Boris Johnson , único líder no mundo todo que confirmou ter testado positivo para a Covid-19 . Ele chegou a ser internado e a passar três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas já teve alta e se recupera em sua casa de campo.

A imprensa britânica informa que Johnson está previsto para retornar ao trabalho na próxima segunda, 27.
O Reino Unido é uma das nações à frente de pesquisas para desenvolver vacina

Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2020-04-26/vacina-contra-covid-19-pode-nao-ser-fabricada-em-2020-diz-reino-unido.html