Por rafael.souza

Sarajevo - A modelo e ex-miss da Bósnia Slobodanka Tosic, de 29 anos, foi condenada, nesta quarta-feira, pela justiça de seu país a quase três anos de prisão no regime fechado por formação de quadrilha. Slobodanka foi detida na Croácia e extraditada em julho do ano passado. A modelo foi julgada e acusada de participar de uma quadrilha liderada pelo seu namorado.

Modelo e ex-miss Slobodanka TosicReprodução Facebook

A mulher, que já posou para a revista Playboy, de acordo com as investigações, teria participado de vários homicídios, além de fazer parte de uma rede de crimes que faturou mais de 20 milhões de reais. Para a justiça do país, Darko Elez, o atual namorado da moça, é apontado como um dos chefes da rede criminosa. Slobodanka Tosic, também teria envolvimento direto na tentativa de assassinato do ex-namorado, Djordje Zdrale, que foi atraído a um local pela moça e sido alvo de diversos tiros.

A decisão foi anunciada nesta quarta-feira por um tribunal da Bósnia. Na ocasião nem Tosic, nem seu advogado compareceram. Eles têm até 15 dias para entrar com pedido de anulação do julgamento e pedir um novo julgamento. Em seu Facebook, Tosic fez um post falando sobre a sua condenação. "Cada pessoa com um mínimo de intelecto sabe o que está por trás desse veredicto! Para aqueles que pensam que sabem tudo e que a justiça foi feita, apenas quero dizer que ainda não terminou e que ainda não é o fim .... Nós continuamos a luta com a cabeça erguida! E obrigada a todos os que estão comigo!", escreveu a modelo.

 

TUZNA LI SI BOSNO MOJA! SVAKA EMANCIPOVANA OSOBA KOJA SE BAREM MALO RAZUME U ZAKON,ZNA STA SE KRIJE IZA OVE PRESUDE! ZA...

Publicado por Slobodanka Boba Tosic em Quarta, 2 de março de 2016
Você pode gostar