Por rafael.souza

Nova York - Um dos filhos do magnata e político americano Donald Trump recebeu um envelope com uma substância suspeita, mas as primeiras informações indicam que não é perigosa, informou a polícia de Nova York nesta sexta-feira.

Um envelope com um pó de origem desconhecida foi entregue na casa de Eric Trump, em Nova York, ontem à noite. Segundo fontes da investigação citadas pela emissora "CBS", a substância branca a princípio não parece perigosa, mas foi levada para análise.

O envelope continha uma carta com ameaças aos filhos de Trump caso ele não se retire da corrida presidencial republicana.

O material foi entregue na casa de Eric Trump às 19h15 de quinta-feira (20h15 em Brasília) e foi aberto por sua esposa, Lara, que imediatamente alertou às autoridades, informou a "CBS". As mesmas fontes disseram que o envelope tinha selo do estado de Massachusetts.

O FBI está participando da investigação. Na manhã de hoje havia policiais fazendo guarda no edifício onde mora o filho do magnata. Eric Trump, de 32 anos, é o mais jovem dos dois filhos homens de Donald Trump, favorito à candidatura presidencial republicana para a eleição de novembro nos Estados Unidos.

Você pode gostar