Por thiago.antunes

Estados Unidos - Autoridades americanas buscam respostas para uma chacina que matou oito pessoas de uma mesma família na última sexta-feira, no Estado de Ohio, nos Estados Unidos. Na tentativa de ajudar as investigações, um empresário de Cincinnati ofereceu ontem uma recompensa de 25 mil dólares, equivalente a cerca de R$ 90 mil, por informações que levem a um suspeito ou suspeitos dos assassinatos.

O Bureau de Investigação Criminal de Ohio e a aplicação da lei local ouviram testemunhas e cumpriram mandados de busca após o crime ocorrido, mas ninguém foi preso ainda. Mobilizado, Jeff Ruby, dono de uma rede de churrascarias, ofereceu então os 25 mil dólares por informações que levem à prisão e condenação da pessoa ou pessoas responsáveis.

Entre as vítimas da chacina estão sete adultos e um jovem, todos mortos com tiros na cabeça. Um bebê de 6 meses e uma criança de 3 anos sobreviveram aos disparos.

O procurador-geral de Ohio, Mike DeWine, disse na sexta-feira que não tinha certeza se havia um agressor ou mais. “Cada uma das vítimas parece ter sido executada, e baleadas na cabeça. A avaliação preliminar indica que nenhum dos indivíduos cometeu suicídio”, afirmou ele, acrescentando que o atirador ou atiradores “continuam à solta”. 

Você pode gostar