Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - A edição desta semana da revista norte-americana "People", divulgada nesta quarta-feira, colocou mais polêmica em torno da separação de Johnny Depp e Amber Heard, que o acusa de violência doméstica. A capa da publicação traz uma imagem da atriz com o rosto e lábios feridos, que teriam sido causados por Depp em 2015. A reportagem ainda conta com mais três fotos mostrando Amber machucada, além das vazadas no site "TMZ". Todas foram feitas por uma amiga da atriz.

Capa da 'People' mostra Amber Heard machucada Reprodução Internet

Em entrevista à revista, Amber contou que Depp se comportou de maneira abusiva com ela durante todo o relacionamento dos dois e que tudo se transformou em um "pesadelo." Amber disse que na ocasião da última agressão, só não deu queixa à Polícia de Los Angeles porque não queria prejudicar a carreira do ator, mas que vai fazê-lo, na esperança de uma investigação completa.

Na ocasião, a ex-mulher de Johnny Depp, Vanessa Paradis, com quem o astro tem dois filhos, saiu em sua defesa alegando que ele nunca se comportou de forma agressiva com ela nos 14 anos de relacionamento.

No entanto, a "People" desenterrou algumas histórias e relembrou uma entrevista da atriz Winona Ryder, em 2010, ao Digital Spy. “Lembro que meu primeiro namorado costumava quebrar tudo. Aos 18 anos, isso é muito dramático”. Ela não menciona o nome do astro, mas o primeiro namorado de Winona foi Depp.

Em 2005, quando namorava Kate Moss, Depp e a modelo tiveram uma briga séria e tão alta na suíte presidencial do Mark Hotel, em Nova York, que incomodou até o roqueiro Roger Daltrey, do The Who. Johnny Depp acabou expulso do local.

A polícia de Los Angeles foi à casa dos dois e não encontrou sinais de violência. Nada foi comprovado ainda na Justiça e a advogada do ator, Laura Wasser, alegou que Amber pediu uma ordem de restrição contra o astro para ganhar pensão alimentícia e metade de seus bens.

Você pode gostar