Por clarissa.sardenberg

Austrália - Um patrão "zueiro" transformou em realidade o pior pesadelo de qualquer funcionário para um comissário de bordo australiano que acordou com ele fazendo uma selfie ao seu lado enquanto ele tirava uma soneca no sofá do lounge da empresa. O caso ocorreu no escritório do aeroporto da Virgin Airlines Austrália durante uma visita do "poderoso chefão" fundador da empresa britânica Richard Branson.

Funcionário foi achado dormindo por patrão da Virgin Airlines e ainda voltou a cochilar depois de acordado Reprodução Internet/ Virgin Airlines

Ao fundo da imagem, os colegas de trabalho riam da situação do amigo. A foto fez o maior sucesso na Internet. "Apareci no aeroporto para dar um 'oi' e ver como a equipe estava se saindo", contou Branson. "Esse cara estava dormindo no trabalho! Tinha que ver a cara dele quando eu o acordei.

"Ele deve ter pensado que estava sonhando porque voltou a dormir em seguida", contou em tom brincalhão o britânico na web. O empresário explicou que "para ser justo", o comissário de bordo estava entre voos e realmente precisava descansar então o cochilo era compreensível.

Você pode gostar