Por clarissa.sardenberg
Lee Kaplan vivia om 12 meninas nos EUA Reprodução CNN

Estados Unidos - A polícia da Pensilvânia, nos Estados Unidos, libertou 12 meninas de idades entre 6 meses e 18 anos de uma casa onde viviam aprisionadas por Lee Kaplan, de 51 anos, em Feasterville. Ele foi preso sob acusação de agressão sexual, entre outros.

Segundo a jovem de 18 anos, ela e o acusado são os pais das meninas de 3 anos e de uma bebê de 6 meses. Os pais da moça, também das outras meninas, foram presos. Eles seriam de uma comunidade Amish do estado, segundo uma emissoras de TV locais. 

De acordo com autoridades, a jovem mais velha foi morar com Lee aos 14 anos a pedido da própria família, que queria agradecê-lo por uma "ajuda financeira." 

O caso foi denunciado por uma vizinha na última semana, que achava a situação da casa "estranha" e ficou preocupada com as meninas.

Kaplan vai a júri por acusações por estupro, contato ilegal com uma menor e atentado grave ao pudor.

A polícia começou a tentar localizar os responsáveis pelas outras crianças, mas os pais da garota mais velha, Daniel e Savilla Stoltzfus, disseram que as outras nove meninas são suas filhas. As crianças estão sob cuidados de assistentes sociais e passam bem. A polícia ainda não confirmou se elas sofreram ou não abusos sexuais. 

O casal vai responder por negligência e por colocar a vida de crianças em risco. A fiança deles e de Lee Kaplan é de um milhão de dólares.

Você pode gostar