Por lucas.cardoso

São Paulo - "Os declaro marido e iPhone". Talvez tenha sido esta a frase pronunciada nos últimos dias em uma capela de Las Vegas, cidade norte-americana famosa por seus casamentos rápidos e bizarros que inspiram diversos filmes.

Protagonista da história, Aaron Chervenak viajou de Los Angeles até Nevada a fim de jurar lealdade a seu smartphone. O estado não reconhece esse tipo de união, mas, de acordo com o proprietário da capela onde o rito foi celebrado, Chervenak queria apenas fazer um gesto simbólico para enfatizar como os celulares são importantes na vida das pessoas.

Homem resolveu mostrar o quanto seu telefone é importanteReprodução Vídeo

"Temos de ser honestos com nós mesmos, nos conectamos com nossos telefones em tantos níveis emocionais. Os usamos para nos acalmar, sorrir, pegar no sono, relaxar. Isto é, na minha opinião, tudo faz disso uma relação. E, nesse sentido, meu smartphone representa o relacionamento mais longo, por isso decidi casar com ele", disse Chervenak segundo o site de tecnologia Ubergizmo, que aponta como o gesto é estranho, mas lembra que no passado muitas pessoas já se casaram em Las Vegas com objetos inanimados.

Você pode gostar