Turistas tomam banho em fonte na Itália e moradores ficam furiosos

Testemunha registrou a invasão e postou em uma rede social

Por bianca.lobianco

Itália - Moradores de Roma ficaram furiosos com três turistas que decidiram se divertir ao se banharem na Fontana Dell' Acqua Pala, tradicional ponto turístico na cidade há 400 anos na capital italiana. Uma testemunha registrou a "invasão" das mulheres, que usavam roupas de banho, e postou em uma rede social.

Testemunha registrou 'farra' de turistas em fonte na ItáliaReprodução Internet


No entanto, internautas reprovaram a atitude das mulheres e nem a temperatura de 32 graus foi aceita como pretexto para o banho impróprio. Está muito quente, mas a fonte não pode se tornar uma piscina. Roma merece mais respeito!", twitou a conta da revista "Trastevere".

No ano passado, seis arquitetas inglesas foram vistas de topless na fonte de Naiads, também na capital da Itália. Muitos moradores classificaram o episódio como uma "orgia". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia