Por thiago.antunes

Londres - Um homem de posse de uma faca atacou pessoas no centro da capital britânica no fim da noite de quarta-feira. A polícia metropolitana de Londres diz que uma mulher morreu e pelo menos seis pessoas ficaram feridas na região de Russell Square. Um homem foi preso. Terrorismo é uma das possibilidades investigadas pela polícia.

Um comunicado distribuído no início da madrugada no horário britânico (fim da noite no Brasil) informa que a polícia metropolitana londrina foi informada às 22h33 de quarta-feira - 18h33 no horário de Brasília - que um homem com uma faca estava atacando pessoas na região de Russell Square, centro de Londres nas proximidades do Museu Britânico.

No local do ataque, o serviço emergência atendeu uma mulher que morreu minutos depois da chegada da equipe médica. Além disso, pelo menos seis pessoas foram feridas no local. A polícia informa que aguarda a atualização dos homens que estão no local sobre o estado dos feridos e eventuais outras vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, um homem foi preso as 22h39 no horário local - 18h39 em Brasília - após ter sido imobilizado com uso de arma de choque elétrico. "Terrorismo é uma possibilidade sendo investigada neste estágio", informou a polícia de Londres. A instituição pede que qualquer detalhe sobre o ataque seja informado às autoridades

Você pode gostar