Por lucas.cardoso

São Paulo - Uma história de amor surpreendeu a todos nos Estados Unidos. Graças as coincidências da vida a filha de um doador de órgãos ao casar-se, decidiu convidar o homem que recebeu o coração de seu pai para levá-la até o altar. "Foi o melhor dia da minha vida", disse Jeni Stepien sobre o casamento, que ocorreu na Pensilvânia, Estados Unidos. 

Homem que recebeu coração caminhou com filha do doador até o altarReprodução TV

De acordo com a "CBS NEWS",  o pai da mulher, Michael Stepien, foi assassinado em 2006 e Arthur Thomas foi o recebedor do coração. "Eu estava à beira da morte quando ele foi assassinado e eu precisava de um coração ou iria morrer nos próximos dias", contou Thomas.

Jeni enviou uma carta convidando Thomas para fazer as honras e caminhar com ela ao altar, e ele aceitou, viajou de New Jersey até Swissvale, para o casamento na igreja St. Anselm. "Eu fiquei tão agradecida que meu pai poderia estar conosco hoje em espírito e numa parte física também", disse a noiva.

"Que honra maior uma pessoa poderia ter além de levar a filha do homem que deu seu coração a ele? Eu nem posso imaginar uma honra maior", disse Thomas, emocionado.

Você pode gostar