Passageiros são retirados de Cruzeiro que pegou fogo no litoral de Porto Rico

Navio que partiu da República Dominicana sofreu problemas mecânicos

Por marlos.mendes

Passageiros do cruzeiro foram retirados do navio em Porto RicoEfe

San Juan - Equipes de resgate de Porto Rico socorreram nesta quarta-feira mais de 500 passageiros de um cruzeiro após o início de um incêndio na embarcação, quando esta se encontrava a cerca de cinco quilômetros do litoral da capital San Juan. Não houve mortes nem feridos em decorrência do incidente. No entanto, duas pessoas foram levadas para um hospital da capital portorriquenha por conta de crises nervosas, informou a polícia da ilha caribenha à Agência Efe.

O incêndio no cruzeiro Caribeean Fantasy, que zarpou de Santo Domingo, na República Dominicana, na noite de terça-feira, foi causado por problemas mecânicos, que serão avaliados de forma mais detalhada no porto de San Juan. A Guarda Costeira portorriquenha informou que continua com os trabalhos de resgate das cerca de 50 pessoas que ainda permanecem a bordo do navio. O incidente fez com que as autoridades locais interditassem o acesso à zona portuária, o que gerou enormes engarrafamentos por toda a capital.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia