Jovens levavam quase 100 kg de cocaína na mala e tinham vida de luxo e ostenção

Dupla foi presa junto com um homem assim que chegaram em Sydney após um cruzeiro

Por bianca.lobianco

Austrália - Duas jovens canadenses que tentavam transportar cerca de R$ 75 milhões em cocaína para Sydney, Austrália, foram presas dentro de um navio cruzeiro no último fim de semana. Elas levavam uma vida de luxo e ostentação. Melina Roberge, 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, foram presas, junto com o comparsa Andre Tamine, de 63.

Jovens que levavam quase 100 kg de cocaína ostentavam riqueza na Internet. Melina, à esquerda, e Isabelle à direitaReprodução Internet

O trio viajou por vários países e escondia cerca de 95 kg da droga em uma vala. Nas redes sociais, fotos em locais paradisíacos e artigos de luxo eram postadas. 

O cruzeiro Sea Princess, onde as duas mulheres estavam, saiu do Reino Unido e passou por países como Canadá, Estados Unidos, Colômbia e Peru, antes de chegar em Sydney. O trio responderá por "importação comercial de droga".

O julgamento dos três está previsto para dia 26 de outubro. Caso sejam condenados, eles podem pegar até prisão perpétua. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia