Líder muçulmano é surpreendido em ato sexual dentro de mesquita

Imã estava com esposa de funcionário do templo, que desconfiado, seguiu a mulher e descobriu a traição

Por caio.belandi

Marrocos - Um imã (líder que coordena as orações no islamismo) foi flagrado pelos fiéis em pleno ato sexual com uma mulher dentro da mesquita que ele dirigia na cidade de Fez, no norte de Marrocos, revelou nesta segunda-feira o portal "lesiteinfo".

A descoberta não foi exatamente por acaso. Um funcionário da mesquita, abandonado pela esposa, não aceitou o fim do relacionamento e a seguiu até saber que ela mantinha relações com seu próprio chefe. Ele esperou ambos estarem no clímax dentro da sala de orações da mesquita Omar Ibn Al Khattab para então entrar no local com um grupo de moradores.

A mulher foi retirada da mesquita pelos próprios moradores em meio a cuspes e insultos, enquanto o religioso foi expulso em seguida. Toda a ação foi gravada e publicada na internet. A polícia só foi chamada ao final e deteve ambos, já que, diferentemente do Brasil, no Marrocos as relações extraconjugais são consideradas crime. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia