Revista convida nadador Ryan Lochte para posar nu com cachê doado ao Brasil

Publicação diz que mentira no Rio foi 'estupidez', mas que atleta é 'sensual, atlético e totalmente masculino'

Por caio.belandi

EUA - O nadador norte-americano Ryan Lochte foi convidado pela revista Playgirl para posar nu. Conforme noticiou o site Entertainment Tonight, o atleta, que se envolveu na polêmica do 'falso assalto' na Olimpíada do Rio, poderá ser visto em breve 'sem a sunga' nas páginas da publicação.

Lochte é descrito pela revista como 'sensual, atlético e totalmente masculino'. Para o porta-voz da Playgirl, o que o nadador fez no Rio de Janeiro foi 'estúpido' e, por isso, a proposta inclui doar o cachê para uma instituição de caridade brasileira. Ele ainda não deu a resposta ao convite.

Ryan Lochte, de 32 anos, é dono de 12 medalhas olímpicas, incluindo um ouro na Rio-2016, mas ganhou ainda mais fama quando inventou que sofreu um assalto durante a passagem pela cidade. A polícia encontrou diversas inconsistências nos detalhes do caso e o atleta responde por falsa comunicação de crime.

Nadador Ryan Lochte se envolveu na maior polêmica da Rio-2016, ao inventar que havia sido assaltado ao sair de uma festaEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia