Americano envia nude com lingerie da esposa para homem que a assediava

Karl Hughes decidiu enviar a foto após perceber que as mensagens do homem se transformaram em ameaças

Por lucas.cardoso

Cleveland - Um americano descobriu uma maneira de dar o troco em um homem que assediava sua esposa através do Facebook. Após ter percebido que o rapaz não pararia de importuná-la, Karl Hughes, 28 anos, decidiu enviar fotos usando uma lingerie de sua mulher para se vingar do incoveniente. O caso aconteceu em Cleveland, nos Estados Unidos.

O homem decidiu colocar uma lingerie da sua esposa para se vingar do assediadorReprodução Internet

Karl decidiu intervir após o outro homem começar a enviar mensagens com conteúdos sexuais e ameaças para a sua namorada, Jessica Davidson, de 21 anos. O homem teria visto a mulher na rua, enquanto o casal fazia compras em um centro comercial da cidade. Ele adicionou a vítima na rede social e o assédio teria começado.

De acordo com o Daily Mail, Jessica, que foi mãe recentemente, pretende abordar o assediador na rua, caso a perseguição continue. Sobre a brincadeira do marido, a vítima também disse que não pretende voltar a usar a calcinha usada por ele.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia