Criança de 9 anos se torna herói após impedir queda de bebê de 11 meses

Caso ocorreu na Flórida e mãe só divulgou imagens dois meses depois pois ficou com vergonha do descuido

Por bianca.lobianco

Estados Unidos - Uma criança de 9 anos foi o verdadeiro salvador do irmão, um bebê de 11 meses de uma queda do trocador. Segundo reportagem da ABC, o garoto Joseph Levi estava passando pela porta do quarto quando se deparou com o pequeno Eitan em apuros em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. A sorte é que ele conseguiu correr e evitar que o bebê caísse no chão.

Apesar de o caso ter ocorrido em setembro, a mãe, Tila de 35 anos, só postou as imagens este mês pois ficou com vergonha do descuido com o bebê. A mãe tem mais um filho, Zion, de 6 anos, e no momento da quase-queda estava cuidado dele.

"Todos nós vivemos milagres todos os dias. Minha mensagem: curtam os seus filhos e os protejam todos os instantes", disse ela.

Após salvar o bebê, o corajoso Joseph recusou um presente de recompensa e afirmou que conseguir salvar a criança já foi o bastante. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia