Por lucas.cardoso
Trump durante visita ao Senado na última sexta-feiraEfe

Nova York - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou atrás e decidiu se reunir nesta quarta-feira com o jornal "The New York Times", anunciaram fontes de ambas as partes horas depois de o empresário ter cancelado o encontro.

Trump tweetou mais cedo que tinha decidido cancelar a renião programada para hoje com diretores do jornal por considerar que os "termos e condições" da reunião tinham mudado de "última hora".

Mais tarde, porém, uma porta-voz de Trump, Hope Hicks, disse que a reunião seria realizada ainda hoje. O encontro também foi confirmado pela diretora de comunicações do "Times", Eileen Murphy.
Publicidade
"Trump se reunirá com nossos editores e publisher 'off the record' e depois terá outra reunião 'on the record' com nossos repórteres e colunistas", explicou Murphy.
O presidente eleito está em guerra aberta com o "Times" desde as eleições primárias do Partido Republicano ao criticar a cobertura dada pelo jornal a ele. O jornal, da mesma forma que outros veículos de imprensa do país, apoiou a candidatura de Hillary Clinton.
Você pode gostar