Professor é acusado de quebrar queixo e arrancar dentes de aluno de 7 anos

Após julgamento, Timothy Randall Korr, de 25 anos, poderá ficar preso por até 85 anos

Por lucas.cardoso

Baltimore - Um professor de uma escola primaria de Baltimore, em Maryland, nos Eua, foi preso acusado de agredir um de seus alunos após uma discussão em sala de aula. Timothy Randall Korr, de 25 anos, seria o responsável por quebrar o queixo e arrancar vários dentes de Trayvon Grayson's, 7 anos.

De acordo com a CNN, o professor disse a polícia local que tentava retirar o aluno de sala por mal comportamento, quando tropeçou. Ainda segundo ele, a queda teria causado as lesões no menino. O incidente aconteceu na City Springs Elementary School, na última quarta-feira.

De acordo com o professor%2C aluno teria tropeçado e batido na paredeReprodução Twitter

A mãe contestou a versão do professor, "Ele não conseguiria se jogar em uma parede e fraturar seu queixo e perder os dentes. Ele só tem sete anos. Ele é muito pequeno e não se machucaria de propósito". A polícia local também confirmou a versão da mãe após avaliar imagens da câmeras de segurança.

Korr será acusado por abuso infantil, lesão corporal também de primeiro e segundo graus e ameaça. Ao todo, o professor poderá pegar até 85 anos de prisão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia