Mais Lidas

Imagem de bebê prematuro segurando máscara de oxigênio viraliza na Web

Através do Facebook, usuários disseram que a imagem é uma inspiração para o ano de 2017

Por lucas.cardoso

Bebê chinês nasceu no último dia 30 de dezembroReprodução Twitter %40PDChina

Rio - A imagem de um bebê recém-nascido segurando uma máscara de oxigênio vem bombando na Internet. O caso surpreendente aconteceu na última sexta-feira, na China.

O bebê chinês recém-nascido, chamado Wang Zhengze, nasceu em 30 de dezembro, algumas semanas antes do esperado. Com o intuito de evitar que Wang contraísse alguma doença respiratória, seus médicos colocaram uma máscara de oxigênio, mas para a surpresa de todos, quando a máscara escapava de seu rosto, Wang a puxava de volta.

De acordo com o People's DailyChina, os médicos afirmaram que é raro um bebê recém-nascido segurar sozinho uma máscara de oxigênio. Entretanto, para uma das médicas, o movimento não foi consciente.

A maioria dos usuários da rede social chinesa (Weibo) consideraram o bebê uma inspiração. No Facebook, as imagens também viralizaram.  "Já que um bebê consegue ser tão forte, não temos desculpas para fraquejar", dizia um dos comentários. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia