Mais Lidas

Mulher faz ensaio de casamento com seu 'verdadeiro amor': a pizza

Com o vestido de casamento usado pela sua avó, a americana se soltou ao posar para os cliques

Por lucas.cardoso

Rio - Uma americana inovou ao fazer um ensaio fotográfico com o seu 'verdadeiro amor': uma pizza. Christine aproveitou a falta de uma cara metade para declarar todo seu amor pelo prato.

Usando o vestido de noiva de sua avó, a jovem foi fotografada pela profissional Marcy Ortiz que comprou a ideia e resolveu investir seu trabalho para tornar realidade. "Vou me casar, mas é com uma pizza. Me desculpem meninos, mas sou uma mulher comprometida", brincou Christine na publicação.

A americana resolveu se declarar para o seu 'verdadeiro amor'Divulgação

A história foi compartilhada através do site Boredpanda. Na publicação, Marcy também conta como conheceu a história de Christine. "Claro que, esquisita como sou, eu fiquei tipo: 'Isso é incrível... Nós deveríamos fazer fotos de você nesse vestido se casando com uma pizza'. Christine concordou completamente. A mãe dela entrou na conversa via Facebook e com sua benção, a sessão de fotos estava dentro!", descreveu a fotografa

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia