Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Mãe e filha morreram na mesma estrada em dois acidentes distintos ocorrido em um intervalo de apenas meia hora. O caso aconteceu no condado de DeKalb, Alabama. Julia Yates Patterson, de 39 anos, morreu após bater seu carro em outro veículo enquanto dirigia para sua casa. Coincidentemente, sua filha Elizabeth, de apenas oito anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava a via onde a mãe havia morrido minutos antes. 

Mãe e filha morreram em acidentes distintos na mesma estrada com minutos de diferença. Reprodução Facebook

Kevin Patterson, marido de Julia e pai de Elizabeth, publicou em seu Facebook um texto emocionado onde dizia 'não acreditar' no que havia acontecido e lembrou que o casal havia acabado de passar 'um ótimo fim-de-semana juntos', quando comemoraram o aniversário de Elizabeth no último domingo. 

Após o incidente, Kevin iniciou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos para as despesas dos funerais. Ainda segundo Kevin, alguns comentários em suas publicações o acusavam de fraude, e que tudo não passava de um pretexto para receber dinheiro. O fato deixou o americano indignado e em uma nova publicação em sua conta disse que 'as pessoas deveriam se sentir envergonhadas'.

Você pode gostar