Por lucas.cardoso

Burbank - Um passageiro flagrou uma briga entre dois homens durante o desembarque de um avião em Burbank, na Califórnia (EUA). O caso aconteceu no último domingo, em um vôo que partiu de Dallas com destino a cidade de Oakland.

Vítima teve escoriação no olho%2C corte no nariz e dente quebradoReprodução Twitter

A escala entre as duas cidades ficou tumultuada após o incidente entre a dupla. Segundo reportagem da ABC News, não ficou claro o motivo que gerou desentendimento entre os dois homens. Chaze Clabe, de 37 anos, teria acertado o outro homem primeiro.

A vítima agredida, que não teve seu nome revelado, ficou com um hematoma no olho esquerdo, um corte no nariz e um dente quebrado.

No vídeo, é possível ver Chaze indo para cima do outro homem. Duas mulheres, que seriam parentes do agressor, tentam segurá-lo, porém sem sucesso. Uma delas chega a cair entre os assentos da aeronave junto com a vítima. O tumulto só se encerra quando um passageiro segura o braço de Chaze.

Em comunicado, a Southwest Airlines agradeceu a rapidez com que os comissários de bordo agiram para evitar maiores prejuízos aos passageiros.

Preso por agressão, Chaze está sob custódia das autoridades locais, sem a possibilidade de pagamento de fiança.

Você pode gostar