Por thiago.antunes

Miami - O cantor espanhol Julio Iglesias pôs à venda quatro lotes de um terreno em frente ao mar numa luxuosa ilha em Miami por 150 milhões de dólares (R$ 471 milhões), segundo anúncio. Os imóveis do cantor de 73 anos são dispostos lado a lado e não têm construções. Eles ficam na Baía Biscayne e medem oito acres (3,2 hectares), com 240 metros de frente para o mar na exclusiva ilhota Indian Creek.

“Iglesias está vendendo porque ele guardava o terreno para seus filhos, mas agora eles se espalharam pelo mundo todo. Ele sentiu que já estava na hora de vender”, contou Elise Ramer, porta-voz da imobiliária The Jills.

O cantor mora num quinto lote em Indian Creek, ilha conhecida como ‘bunker dos milionários’, que tem um campo de golfe particular e seus seguranças armados vigiando a entrada por mar e terra 24 horas por dia. Segundo a revista ‘Business Insider’, os 86 habitantes da ilha vivem em 35 casas, cujo valor médio é de 21 milhões de dólares cada.

Entre os moradores, está a modelo brasileira Adriana Lima. “Esse terreno é uma joia incrível”, disse Jill Hertzberg, do The Jills, em comunicado.

Você pode gostar