Por rodrigo.sampaio

Nova York - "Estou com uma jiboia presa na cara", foi assim que uma mulher do estado americano de Ohio pediu ajuda aos bombeiros, que tiveram de decapitar o animal para tirar sua boca do rosto da dona.

Residente de Sheffield Lake, a mulher, de 45 anos, fez uma desesperada chamada de emergência para o 911, na quinta-feira à tarde, como relatou a imprensa local.

"Nunca tinha ouvido uma coisa assim", disse a operadora depois que essa fã dos répteis lhe explicou a situação, apavorada, de acordo com a gravação da ligação transcrita pelo jornal local "The Chronicle Telegram".

A vítima relatou que a jiboia, de cerca de 1,60 metro de comprimento, mordeu-a no nariz e que havia "sangue por todos os lados". Contou ainda que havia "resgatado" o animal no dia anterior, junto com uma outra cobra. Ao todo, a mulher tinha 11 serpentes, incluindo nove pítons.

Os bombeiros chegaram rapidamente no local, porém, não estavam consgeuindo fazer o animal se soltar, então a equipe decidiu decapitá-lo com um canivete. A mulher foi hospitalizada, mas não corre perigo, informou a emissora de televisão local Fox 8 Cleveland.

Você pode gostar