Por rodrigo.sampaio

Paris - Um carro atropelou um grupo de soldados no subúrbio de Levallois-Perret, perto de Paris, na manhã desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo Twitter ofocial da polícia francesa. De acordo com os veículos de mídia local, seis dos soldados ficaram feridos, dois deles com gravidade. 

Soldados franceses próximo ao local onde aconteceu o atropelamentoAFP

Os soldados fazem parte de uma força antiterrorista deslocada para locais da França que estariam mais sujeitas a ataques, como prédios religiosos ou pontos turísticos.

A polícia francesa está em busca do veículo, que fugiu após o atropelamento. Trata-se de um BMW de cor preta com um único ocupante em seu interior, segundo as primeiras investigações. A busca tem como base as imagens captadas por numerosas câmeras de vigilância da localidade onde o incidente ocorreu. 

O presidente da França, Emmanuel Macron, está acompanhando a situação do Palácio do Eliseu, onde acontece reunião semanal do Conselho de Ministros. Não está descartado uma visita de Macron ao hospital onde as vítimas estão internadas. 

Com informações da Agência Estado e Agência Brasil

Você pode gostar