Por rodrigo.sampaio

Reino Unido - Um homem de 25 anos foi preso após agride a ex-namorada que recusou seu pedido de casamento após o término do relacionamento do casal. A agressão aconteceu na cidade de Stoke-on-Trent, no interior da Inglaterra.

Jovem agrediu ex-namorada após ela recusar pedido de casamentoReprodução Facebook

De acordo com o site Metro, Andrei Pavel e Andrea Nagy namoraram por três meses e chegaram a morar juntos, porém, a moça decidiu terminar o relacionamento por causa das constantes discussões com o parceiro, que foi descrito às autoridades como "ciumento e controlador".

"Ele estava tentando reconquistá-la e até comprou um anel para pedi-la em casamento. Desde então, ele vinha fazendo contato via mensagens de texto", disse a promotora Ruth Bentley ao site inglês.

A promotora explica que Pavel foi até o trabalho da vítima e pediu para lhe entregar flores, um anel e um bilhete que dizia que ele gostaria de falar com ela. Atendendo ao pedido, Andrea desceu e foi falar com o ex-namorado, que lhe propôs em casamento. Ao ter o pedido negado, o agressor avançou sobre a moça e desferiu um soco em seu rosto, levando a vítima ao chão. Segundo as autoridades, a jovem teve "ferimentos significativos". 

Andrei Pavel foi preso e condenado a 12 meses de serviços comunitários, 30 horas de reabilitação, além de 150 horas de trabalhos sem remuneração. Ele ainda terá de pagar uma indenização de 420 libras (cerca de R$ 1,5 mil) à Andrea, além de não poder se aproximar dela pelos próximos 12 meses.

Você pode gostar