Por lucas.cardoso
Acidente aconteceu quando trem passava sobre autoestradaReprodução Twitter
Washington - Pelo menos três pessoas morreram e cerca de 77 ficaram feridas, nesta segunda-feira, quando o trem onde estavam descarrilou ao passar sobre um viaduto em Washington, nos Estados Unidos. "São vários mortos", informou um porta-voz do departamento do xerife do Condado de Pierce, Ed Troyer.
Publicidade
Pelo menos dois vagões sairam completamente dos trilhos da ferrovia e caíram na estrada, um terceiro vagão ficou pendurado. Em registros feitos por autoridades locais, é possível ver partes do trem espalhadas pela estrada. As primeiras imagens do incidente foram tiradas por volta das 7h30 da manhã. Local fica entre as cidades de Tacoma e Olympia.
De acordo com o Washington Post, a NTSB (National Transportation Safety Board), empresa responsável pela fiscalização de segurança dos transportes, está enviando uma equipe para investigar as causas do acidente.
Publicidade
O trem de transporte de passageiros fazia o trajeto entre as cidades de Seatle (Washington) e Portland (Oregon). Ao sair dos trilhos, a composição atingiu carros que circulavam pela rodovia, mas nenhuma das vítimas fatais dirigia os veículos atingidos, informou o xerife Troyer.
Assista ao vídeo:
Publicidade
Com informações da AFP
Você pode gostar