Petrobras permanecerá no setor de distribuição de gás

Afirmação é da presidente da Gaspetro, Angelica Laureano, que explicou que não poderia dar mais informações sobre o tema, já que plano de negócios da estatal 2015-2019 está em elaboração

Por diana.dantas

Rio de Janeiro - ?A Petrobras permanecerá no setor de distribuição de gás natural, afirmou nesta quarta-feira a presidente da subsidiária de gás da petroleira brasileira, Gaspetro, Angelica Laureano.

Ela fez a afirmação ao ser questionada se a empresa terá fatias vendidas, conforme notícias recentes na imprensa.

A executiva explicou que não poderia dar mais informações sobre o tema, já que o plano de negócios da Petrobras 2015-2019 ainda está em elaboração.

"É claro que existe um desinvestimento esperado. Mas eu não posso falar mais nada do processo", afirmou Angelica, comentando de forma geral os desinvestimentos planejados pela petroleira brasileira.

"A Petrobras permanecerá na distribuição", frisou a jornalistas, após evento no Rio de Janeiro.

A companhia anunciou um plano de desinvestimentos de quase US$ 14 bilhões para o biênio 2015-2016, mas ainda

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia