Nilópolis – A Câmara de Vereadores de Nilópolis discutiu na última semana a questão do Adicional de Risco de Vida (ARV) para os servidores municipais ligados a Secretaria de Transportes. A indicação legislativa do adicional é do vereador Álvaro Cunha Ramos (Avante), membro da Comissão de Transportes da Casa.
O vereador Álvaro Cunha Ramos (Avante), o Alvinho, conta com a sensibilidade do prefeito para aprovação do Adicional de Risco de Vida DivulgaçãoNa indicação nº 835/2021, encaminhada ao prefeito Abraão David Neto (PL), o vereador ampara a solicitação na Lei Municipal 6401/2013, que garante este benefício a outras categorias. Os agentes de trânsito não foram contemplados à época.
O vereador, que tem conseguido vitórias para a categoria, como o novo fardamento para os agentes de trânsito, conta com a sensibilidade do prefeito, para uma conquista tão importante aos servidores da Secretaria Municipal de Transportes.
fotogaleria
Os servidores da Secretaria Municipal de Transportes vivem a expectativa da aprovação do Adicional de Risco de Vida (ARV) Divulgação / PMN
O vereador Álvaro Cunha Ramos (Avante), o Alvinho, conta com a sensibilidade do prefeito para aprovação do Adicional de Risco de Vida Divulgação
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.