Ação conjunta prende casal que fugia com carro roubado e drogas

Dupla tentou furar cerco, mas capotou e foi detida

Por O Dia

CISP avisou sobre perseguição da PRF a agentes do Programa Niterói Presente, que fecharam avenida
CISP avisou sobre perseguição da PRF a agentes do Programa Niterói Presente, que fecharam avenida -
Niterói - Duas pessoas foram presas na madrugada deste sábado em uma ação integrada do Programa Niterói Presente, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 12º BPM. Após serem informados pela rede interna que um veículo seguia acima da velocidade e era perseguido pela equipe da PRF, os agentes da Niterói Presente fecharam a Avenida Marquês do Paraná, no Centro. 
Apesar do cerco, o carro avançou e por pouco não atropelou os policiais em atuação. Na tentativa de fuga, o carro capotou e os envolvidos foram pegos.
Um casal estava dentro do Voyage identificado como roubado desde 2017. Com eles, foram apreendidos 20 tabletes de pasta-base e placas de outros veículos. Os dois já tinham passagem pela polícia e foram levados para a 76ª DP (Centro), onde estão à disposição da Justiça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários