Existe ainda a possibilidade de atendimento pelo whatsapp do telefone 2620-1211 - Arquivo
Existe ainda a possibilidade de atendimento pelo whatsapp do telefone 2620-1211Arquivo
Por O Dia
Niterói - A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Niterói abriu novos de atendimento para a Procuradoria Fiscal. O órgão agora conta com cinco endereços de e-mail, direcionado a áreas específicos, para que os contribuintes que queiram pagar seus débitos possam ter um serviço mais rápido e setorizado.

Para abertura de novos processos, deve-se enviar mensagem para [email protected], encaminhando cópia dos documentos necessários e formulário devidamente preenchido e assinado. Em caso de novos pedidos de parcelamento, o canal de contato é [email protected], onde é preciso apresentar os documentos necessários e formulário preenchido. Para requerer informações acerca de protestos existentes e emissão de cartas de anuência, o canal é [email protected]

O e-mail [email protected] deve ser utilizado para assuntos sobre execuções fiscais, tais como: pagamentos realizados, penhoras e outras questões de competência da Procuradoria. Para as demais dúvidas ou serviços não contemplados nos e-mails setoriais segue ativo o canal [email protected] Existe ainda a possibilidade de atendimento pelo aplicativo whatsapp, através do telefone (21) 2620-1211.