Por O Dia
NITERÓI - As 1.200 micro e pequenas empresas que fazem parte do segundo lote de habilitados para os empréstimos do programa Supera Mais já podem acessar o site da Secretaria Municipal de Fazenda para enviar os documentos necessários para a obtenção do crédito. Segundo a secretária municipal Giovanna Victer, a lista pode ser consultada no site da Fazenda de Niterói. Ela informa que os programas Niterói Supera e Supera Mais já concederam mais de R$ 30 milhões em crédito para capital de giro para as pequenas e microempresas da cidade.

Giovanna diz ainda que 30 escolas já se inscreveram para participar do programa Escola Parceira e estão com a documentação sendo analisada. O programa consiste na oferta de bolsas de estudos, pagas pela Prefeitura, em escolas particulares situadas na cidade, para aumentar as oportunidades de vagas na Educação Infantil para crianças com dois e três anos de idade. As instituições de ensino cadastradas receberão os recursos referentes aos seis primeiros meses de forma antecipada.
Publicidade
As 1.200 micro e pequenas empresas que fazem parte do segundo lote de habilitados para os empréstimos do programa Supera Mais, já podem acessar o site da Secretaria Municipal de Fazenda para enviar os documentos necessários para a obtenção do crédito. Segundo a secretária Giovanna Victer, a lista pode ser consultada no site da SMF. Os programas Niterói Supera e Supera Mais já concederam mais de R$ 30 milhões em crédito para capital de giro para as pequenas e microempresas de Niterói.

A secretária municipal de Fazenda informou ainda que 30 escolas já se inscreveram para participar do programa Escola Parceira estão com sua documentação sendo analisada. O programa consiste na oferta de bolsas de estudos, pagas pelo município, em escolas particulares situadas na cidade, para aumentar a oferta de vagas na Educação Infantil para crianças com 2 e 3 anos de idade. As instituições de ensino cadastradas receberão os recursos referentes aos seis primeiros meses de forma antecipada.