Durante a campanha deste ano, Paulo esteve sempre ao lado do filho em caminhadas - Imagem Internet
Durante a campanha deste ano, Paulo esteve sempre ao lado do filho em caminhadasImagem Internet
Por O Dia
Niterói - Paulo Peixoto era pai do ex-deputado estadual Felipe Peixoto, que concorreu nas eleições para prefeito este ano. Ele estava internado desde o dia 25 de novembro em um hospital particular de Niterói, quando seu quadro se agravou e precisou ser encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
O presidente do Grupo Espírita Paz, Amor e Renovação (Gepar), faleceu na noite desta quinta-feira (17), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Complexo Hospitalar Niterói (CHN).

Em suas redes sociais, Felipe homenageou o pai.

“Foi um guerreiro, como em tudo nessa vida. Lutou até onde suas forças permitiram e como um bom guerreiro, aceitou que era a hora de parar. Sabe muito bem que não podemos desafiar o destino. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso! Uma vida inteira de dedicação e amor ao próximo”, disse.

Felipe ainda escreveu que seu pai “viverá para sempre na nossa memória e nos nossos corações”.

“Encontrarei conforto nas lembranças que construímos juntos. Meu melhor amigo. Minha fortaleza. Meu maior cabo eleitoral. Meu exemplo. Exemplo a ser seguido por todos! Como eu sempre disse, você já estava em outro plano de evolução. Um dia chegaremos lá. Descanse em paz, meu pai!”, escreveu.