Previsão é de que o protesto aconteça até 12h
Previsão é de que o protesto aconteça até 12hImagem Arquivo
Por O Dia
Niterói - O ponto de partida dos manifestantes foi o Campo de São Bento. Em seguida, com faixas e cartazes, eles seguiram para a Rua Roberto Silveira, em Icaraí, e na chegada à Rua Marques do Paraná e vias adjacentes. Trânsito ficou confuso nas imediações. 
Pelo segundo dia centenas de pessoas foram para as ruas em Niterói protestar diante das medidas de restrição adotadas na cidade para conter o avanço da Covid-19. Os manifestantes protestaram contra o decreto publicado recentemente pela Prefeitura de Niterói, onde foram prorrogadas medidas de restrição na cidade até o próximo dia 18. Ato mais uma vez aconteceu para contestar a restrição de circulação, defendem a liberdade de irem aos cultos em templos religiosos e o direito ao trabalho dentro dos protocolos específicos de segurança e saúde de cada atividade.
Publicidade
Entre os manifestantes estão trabalhadores ligados ao setor de serviços e proprietários de estabelecimentos comerciais. Agentes da Guarda Municipal estão auxiliando operadores de trânsito da NitTrans na orientação de motoristas e para tentar desobstruir as vias.