Medida é excelente pra quem trabalha durante o dia
Medida é excelente pra quem trabalha durante o diaImagem Arquivo
Por O Dia
Niterói - Para reduzir a demanda represada por conta da pandemia, e dar mais opções de horários aos usuários, o Detran.RJ inicia, nesta segunda-feira (19/04), o atendimento noturno em doze postos de vistoria do Estado.

Cinco postos na capital e sete da Região Metropolitana e do interior do Estado terão o horário de atendimento ampliado, passando a atender o usuário até as 21h. São eles: Largo do Machado, Barra, Cocotá, Ceasa, Campo Grande, Niterói, Belford Roxo, Magé, Nova Friburgo, Araruama, São Pedro da Aldeia e Campos dos Goytacazes.
Com todas as medidas de segurança, horário será estendido em 12 unidades de vistoria. Com a ampliação, será possível oferecer mais de mil vagas extras por dia, reduzindo significativamente a demanda reprimida em função da pandemia. Além disso, o usuário terá a possibilidade de agendar o serviço em um horário alternativo.
Publicidade
Os agendamentos podem ser realizados pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.