"O Brasil aplaude Paulo Gustavo e todos os brasileiros que se foram pela covid. Vá para janela e demonstre sua solidariedade e indignação", comentou em post emocionado o médico Thales Bretas, viúvo do humorista
"O Brasil aplaude Paulo Gustavo e todos os brasileiros que se foram pela covid. Vá para janela e demonstre sua solidariedade e indignação", comentou em post emocionado o médico Thales Bretas, viúvo do humoristaImagem Arquivo
Por O Dia
Niterói - Num misto de dor e reverência, os niteroienses se uniram por volta das 20h desta quarta-feira (5) para mostrar todo seu carinho pelo ator e humorista Paulo Gustavo. O som de milhares de pessoas aplaudindo, soltando fogos de artifício e batendo panelas em suas casas em Niterói, região metropolitana da capital do Rio de Janeiro, brindou, nesta quarta-feira (5), homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo. Nascido e criado na cidade, era figura ilustre e querida. 

Comoção por onde se olhava e muita admiração pelo filho que fez de Niterói referência, conhecida e sempre citada em seus trabalhos. Uma deus merecido à um gênio que fará imensa falta.
Paulo morreu na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos. O humorista lutava bravamente contra as complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março. A piora no quadro de saúde do ator aconteceu na noite de domingo (2). Paulo Gustavo vinha apresentando melhoras significativas, enchendo assim de esperança todos os que torciam por sua recuperação.
Publicidade