Por bianca.lobianco

Rio - Os carros elétricos são uma realidade e, sendo assim, por que não receber o tratamento peculiar dado pelas modificadoras? Pois bem, o Tesla Model S, bem sucedido modelo zero emissões que ainda está distante do Brasil, foi alvo de propostas desenvolvidas pela Brabus e Mansory, cujos produtos foram exibidos no Salão de Frankfurt.

A Mansory ousou nas formas mas não na propulsão do americano. Ele ficou exatamente igual ao modelo originalDivulgação


Na Brabus, o sedã elétrico recebeu rodas de 21 polegadas feitas de alumínio forjado, calçadas por pneus 255/35 na frente e 265/35 atrás. O realce no visual externo ainda foi incrementado com acessórios aerodinâmicos de fibra de carbono. No interior, as estruturas foram revestidas com um novo couro e camurça sintética, além de elementos decorativos como soleiras com logotipos luminosos. Foram introduzidos um porta-copos no console com aquecimento e refrigeração e um porta-celular com carregador sem fio.

Na Brabus%2C o sedã elétrico recebeu rodas de 21 polegadas feitas de alumínio forjado%2C calçadas por pneus 255/35 na frente e 265/35 atrásDivulgação

MOTOR PRESERVADO

Na Mansory as alterações também se limitaram ao visual. A preparadora deu ao Model S novos defletores, e saias em fibra de carbono, além de rodas de 22 polegadas. O ensaio trazia pintura branca e linhas verdes, presente também no interior, que deixou o sedã com mais pinta de futurista e ecológico.
Notem que ambas as tunadoras, conceituadas por agregaram ainda mais desempenho aos motores trabalhados, deixaram intacto a unidade elétrica, que já proporciona suficientes 772 cv. 

Você pode gostar