Mais Lidas

Cantor Netinho tem quadro estável, mas inspira cuidados, diz médico

Artista apresentou hemorragia no fígado no domingo

Por helio.almeida

Cantor continua na UTI%2C mesmo apresentando melhoraReprodução Internet

O cantor baiano Netinho continua internado há mais de 15 dias na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, Bahia. Os médicos que o acompanham informaram que o quadro de saúde do artista é estável, mas inspira cuidados. Netinho apresentou uma hemorragia no fígado no último domingo.

“Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados”, explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o cantor.

A assessoria do artista via Twitter informou que Netinho permanece internado e continua sendo atendido. "Ainda não há previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos".

Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. A assessoria informou que ele sofreu uma inflamação num hematoma que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino.

"Ele precisou passar na segunda-feira por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI".

Nesta terça-feira, a cantora Ivete Sangalo visitou o cantor: "Boa noite amores. A pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rapido possivel!", postou Ivete em seu perfil do Facebook.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia