Artista precisou ser operado e hemorragia foi estancada
Por helio.almeida
O estado de saúde do cantor Netinho piorou entre a noite de quarta e a madrugada desta quinta-feira. O cantor sofreu o segundo derrame cerebral em menos de uma semana e precisou ser operado mais uma vez no Hospital Sírio-Libanês.
A hemorragia foi estancada. O artista voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi sedado e voltou a respirar com ajuda de aparelhos. Netinho está hospitalizado há mais de 20 dias em São Paulo.
Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada e acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.
Publicidade
Entenda o caso
Netinho começou a ter fortes dores na coxa direita depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência deste hospital, em Salvador, e foi internado. Uma ressonância constatou rompimento no músculo e algumas alterações no fígado.
Publicidade
No dia 9 de maio, o cantor foi transferido para o hospital em São Paulo. Ele melhorou e chegou a ir para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI depois de sentir fortes dores de cabeça.