Por helio.almeida
São Paulo - Um jovem de 18 anos foi morto no estacionamento da lanchonete McDonald’s na madrugada desta sexta-feira em São Paulo. Uma briga por causa de uma mulher em uma festa pode ter provocado o crime, disse o delegado Antonio de Olim, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
De acordo com a polícia, a briga começou em frente à balada e se estendeu até o estacionamento da lanchonete, que fica localizada na esquina da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, na Zona Oeste da capital.
Publicidade
O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima se aproximou da moça, que teria envolvimento com os agressores. Ele conversou com ela durante a festa e despertando o ciúmes do criminoso. Segundo o primo da vítima, o jovem se chama Diego Ribeiro Cassas.
Câmeras de segurança registraram o assassinato. Três carros chegam, dois estacionam, sendo um deles com o adolescente assassinado. Dois rapazes deixam o carro e se aproximam do grupo. Após uma breve discussão, um deles atirou no jovem e fugiu em um dos carros.
Publicidade
O adolescente foi atingido por quatro tiros: um na cabeça e três nas costas. Ele chegou a receber atendimento, mas morreu ainda no local. As imagens serão analisadas para ajudar na localização dos criminosos. Dois suspeitos são procurados.