Briga motivada por ciúmes termina com jovem morto em São Paulo

Criminoso não teria gostado de ver a vítima conversar com a mulher conhecida do grupo que estava com suspeito

Por helio.almeida

São Paulo - Um jovem de 18 anos foi morto no estacionamento da lanchonete McDonald’s na madrugada desta sexta-feira em São Paulo. Uma briga por causa de uma mulher em uma festa pode ter provocado o crime, disse o delegado Antonio de Olim, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

De acordo com a polícia, a briga começou em frente à balada e se estendeu até o estacionamento da lanchonete, que fica localizada na esquina da Rua Henrique Schaumann com a Avenida Rebouças, na Zona Oeste da capital.

O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima se aproximou da moça, que teria envolvimento com os agressores. Ele conversou com ela durante a festa e despertando o ciúmes do criminoso. Segundo o primo da vítima, o jovem se chama Diego Ribeiro Cassas.

Câmeras de segurança registraram o assassinato. Três carros chegam, dois estacionam, sendo um deles com o adolescente assassinado. Dois rapazes deixam o carro e se aproximam do grupo. Após uma breve discussão, um deles atirou no jovem e fugiu em um dos carros.

O adolescente foi atingido por quatro tiros: um na cabeça e três nas costas. Ele chegou a receber atendimento, mas morreu ainda no local. As imagens serão analisadas para ajudar na localização dos criminosos. Dois suspeitos são procurados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia