Por helio.almeida

São Paulo - Um empresário e dois filhos foram mortos nesta quinta-feira por homens armados que invadiram a residência da família, que fica na Rua Panamericana, na região do Jardim das Nações, em Diadema, no ABC paulista. A mulher do empresário e a namorada de um dos filhos conseguiram fugir.

Segundo a Polícia Militar, homens armados com pistola e fuzil dispararam contra as pessoas da casa. Os criminosos fugiram. As vítimas foram encontradas mortas por volta das 6h30. A residência também possui duas câmeras cujas imagens devem ser examinadas pela Polícia Civil.

Segundo a PM, foram mortos Dionilson Lima Soares, de cerca de 50 anos, que é dono de uma empresa de entregas rápidas, e seus filhos Flávio e Fábio Vieira Soares, que tinham entre 20 e 25 anos.

Dentro da casa também estavam a mulher de Dionilson, Dvane Soares - que não foi baleada - e a namorada de Flávio, a jovem Aline, que foi baleada na perna. Não havia informações sobre seu estado de saúde.

Na garagem havia um carro, duas motocicletas e uma moto aquática. Segundo policiais civis que estavam no local, nada foi levado da casa pelos criminosos. Dvane foi ouvida pela Polícia Civil no local do crime.

Você pode gostar