Piloto americano é detido por ficar nu em aeroporto na Bahia

Comandante resolveu tirar a roupa após se irritar com os alertas sonoros do raio-x do terminal

Por helio.almeida

Bahia - Um piloto americano da companhia aérea American Airlines não gostou de ficar barrado em um detector de metais do aeroporto de Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira. Irritado por não conseguiur passar, ele tirou a roupa para ver se assim conseguiria ter acesso ao saguão de espera do aeroporto. Mas acabou detido.

Avião da companhia aérea em que trabalha o piloto que ficou pelado por não conseguir passar no detector de metaisReprodução Internet

A nudez do comandante do voo, que ele conduziria da capital baiana para Miami, nos Estados Unidos, resultou no cancelamento da viagem, porque ele foi preso pela Polícia Federal por desacato à autoridade, tendo que assinar um documento de liberação.

A companhia aérea informou por meio de nota que não comentaria o caso, mas garantiu que os passageiros seriam reacomodados em outros voos e pediu desculpas "por qualquer inconveniente". A empresa também comunicou que vai investigar o ocorrido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia