Aécio Neves: 'Dilma zomba da inteligência dos brasileiros'

Senador criticou presidenta por comparar seu governo petista ao do tucano Fernando Henrique Cardozo. 'Obsessão do PT'

Por helio.almeida

O senador Aécio Neves (PSDB) usou seu perfil no Facebook para criticar a presidenta Dilma Rousseff neste domingo, por causa da entrevista em que concedeu ao jornal Folha de S. Paulo. O ex-governador mineiro não gostou de Dilma comparar o governo petista com o do tucano Fernando Henrique Cardozo, e afirmou que a presidenta "zomba da inteligência dos brasileiros".

"Fica mais uma vez evidente a obsessão do PT, com o ex-presidente Fernando Henrique, especialmente no momento em que o seu governo copia várias das iniciativas do governo do PSDB", escreveu o senador, também criticando a comparação de números entre os governos tucano e petista alegando as "gigantescas diferenças entre as conjunturas das duas épocas".

O senador classificou o mandato como "um governo que chegou ao seu final de forma extremamente prematura". Neves ainda afirmou ter o sentimento, após a entrevista, de que a administração de Dilma é "incapaz de novas iniciativas, refém das circunstâncias".

Senador Aécio critica presidenta Dilma%2C afirmando que 'governo chegou ao seu final de forma prematura'Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia