Por julia.amin

Brasília - O deputado Marco Feliciano publicou em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira, que foi assediado em voo da Azul. Presidente da Comissão de Direitos Humanos saiu de Brasília, com destino a São Paulo e disse que foi constrangido por 10 homossexuais.

“Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, postou. Ele disse que alguns passageiros o defenderam e que o piloto ameaçou voltar para brasília.

Marco Feliciano diz que não é contra gays Agência Brasil


"Como não reagi, tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam", complementou.

O deputado é defensor da "cura gay". A proposta, que foi arquivada, autorizava psicólogos a reverterem a homossexualidade de seus pacientes. Essa medida ia de encontro à resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Mesmo com os constantes pronunciamentos polêmicos sobre homossexuais, Feliciano afirma que não é contra os gays. "Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!", postou em seu Twitter.

Você pode gostar