Garçom é preso com cartão clonado de clientes em São Paulo

Ele foi preso com outro homem que possui 45 passagens por estelionato e responde a 20 inquéritos pelo mesmo crime

Por helio.almeida

São Paulo - Um garçom foi preso nesta segunda-feira junto com um outro homem quando faziam compras no Shopping Iguatemi, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de clonar cartões de clientes do restaurante onde um dos envolvidos trabalhava.

Os dois foram presos após os seguranças do shopping estranharem a forma como os homens faziam compras. Enquanto um escolhia os produtos, o outro esperava do lado de fora da loja. Quando terminava a compra, os dois seguiam juntos para outra loja e repetiam a ação.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante com cinco cartões. Os suspeitos gastaram cerca de R$ 6 mil em compras de tênis e roupas de marcas. Um carro da dupla foi apreendido, que também foi comprado com documentação falsa.

Um deles tem 45 passagens por estelionato e responde a 20 inquéritos por esse crime. O outro, trabalhava como garçom em restaurantes na capital paulista para clonar os cartões de crédito de clientes, segundo a polícia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia