Casa desaba após explosão de botijão de gás e deixa desaparecidos em SP

Homem foi resgatado; Bombeiros procuram mulher e criança

Por helio.almeida

Bombeiros procuram vítimas entre os escombros da casa%2C que ficou destruídaReprodução Internet

São Paulo - Um botijão de gás explodiu em uma casa de três andares de uma favela no bairro Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. Um homem foi resgatado e uma mulher e uma criança estão sendo procuradas. Homens no Corpo estão no local recolhendo os escombros da casa, que ficou destrída.

Os agentes estariam em contato com uma pessoa que estava na residência, na rua Tabatinga. O trabalho é delicado, já que a estrutura das casas ao lado podem ter sido afetadas. Algumas vigas foram retiradas. Pela dificuldade, os bombeiros tiveram que dividir o resgate: Um grupo está na parte inferior da casa e outro mais abaixo.

Pessoas que tiveram ferimentos leves foram atendidas no Pronto-Socorro da Vila Nova Cachoeirinha. Segundo a corporação, uma criança já havia sido socorrida. A explosão ocorreu por volta das 7h30. Uma hora depois, pelo menos 30 bombeiros permaneciam no local trabalhando no resgate das vítimas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia